Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
#ACORDAAÍ
Ricardo
Nota de esclarecimento sobre a condenação do brusquense Tiago Maestri.
Geral | 17/02/2017 08:15 | Tiago Maestri | Fotos:

Nesta semana, veiculou na mídia estadual, uma matéria que causou repercussão na cidade de Taió e região, pois o atual Presidente da Câmara de Vereadores do município possui o mesmo nome de um dos envolvidos no caso. O taioense Tiago Maestri (PSD), afim de esclarecer à toda a população, deixa claro que não é a mesma pessoa citada pela mídia estadual.

“Por uma grande e infeliz coincidência, tenho o mesmo nome desta pessoa. Durante a semana recebi muitas ligações e fui perguntado por muitas pessoas na cidade sobre o envolvimento do meu nome neste caso de desvio e lavagem de dinheiro, porém, não se trata da mesma pessoa, expliquei à todos. Após a grande repercussão, resolvi emitir esta nota para evitar qualquer relação com a minha pessoa à este caso.” finalizou o taioense Tiago Maestri.

Entenda o caso:

Na última segunda-feira, dia 13, o site ClicRBS, divulgou uma notícia em que o ex-prefeito de Brusque, Ciro Roza (PSB) e o brusquense Tiago Maestri, fornecedor da prefeitura na época, foram condenados a seis anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro. Segundo a Justiça, os crimes ocorreram em 2007. Milton da Silva, ex-assessor de Ciro, foi condenado a três anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime aberto por lavagem de dinheiro.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.