Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
PODE PEDIR (EM REDE 104,7 - 107,9 e 101,1 FM)
SOUZA
Estrutura da CELESC no Alto Vale será mantida, garante o presidente.
Geral | 22/03/2019 08:29 | | Fotos:

A Celesc anunciou nesta quinta-feira (21) o investimento R$ 1 bilhão para melhorar a rede elétrica em Santa Catarina. As áreas rurais receberão atenção especial.

Na sede da companhia, em Florianópolis, diretores e até o governador do estado foram ouvir o anúncio. Parte desses recursos, 20%, vem do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O anúncio foi feito através de videoconferência e a Rádio Demais FM participou com exclusividade da transmissão na sede da Celesc em Rio do Sul. A Celesc está implantando um novo modelo de gestão e havia a preocupação do fechamento da Agência Regional de Rio do Sul. Na coletiva a imprensa ontem, a administração da Celesc garantiu que a estrutura da Celesc no Alto Vale continua, porém como Unidade e não mais como Agência.

A reportagem da Demais FM questionou o presidente  da Celesc, Cleicio Poleto Martins, enfatizando a preocupação dos  consumidores do Alto Vale que sofrem constantemente com as quedas de energia e ainda assim tem uma rápida resposta por parte da regional que hoje é  comandada por Manoel Arisoli Pereira.

O presidente da Celesc garantiu que a estrutura permanece a mesma e continuará com autonomia para realizar os serviços com a garantia de melhoria no atendimento ao cliente. 

Ouça o que disse o presidente da Celesc:


ÁUDIO

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.