Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
ACORDA AÍ
Ricardo
Kawasaki Frontale anuncia a contratação de Leandro Damião.
Futebol | 11/01/2019 08:50 | globoesporte.globo.com | Fotos:

Após dias de suspense, Leandro Damião enfim tem seu destino no Japão revelado. E, por ironia, vestirá azul, preto e branco em terras nipônicas. O Kawasaki Frontale, clube inspirado no Grêmio e atual campeão japonês, anunciou a contratação do centroavante em nota publicada em seu site oficial nesta sexta-feira.

Sem acerto para renovação, o centroavante deixou o Inter após ter recebido uma proposta "irrecusável" do clube japonês. No Japão, Damião assinou contrato por três temporadas.

O destino é no mínimo inusitado. Fundado em 1996, o Kawasaki Frontale tem inspiração direta no maior rival colorado, o Grêmio. À época, o clube chegou a adotar emblema e uniforme idênticos ao do Tricolor gaúcho. De quebra, uma parceria entre as duas equipes rendeu passagens de atletas como Scheidt e Tinga pelo Japão.

O Inter anunciou o fim das negociações para renovar com Damião na última terça-feira. Em nota, a diretoria afirmou que fez o que podia para selar a permanência do centroavante, que optou pela proposta considerada "fora do padrão". Em sua segunda passagem pelo clube, o centroavante marcou 19 gols e em 49 jogos e entrou para a lista dos 10 maiores artilheiros da história colorada.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.