Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
#AVOZDOBRASIL
EBC SERVIÇOS
Policia militar prepara operação férias seguras.
Policial | 05/12/2018 07:08 | PM Ibirama | Fotos:

A operação Férias Seguras é uma das ações preventivas, em benefício da população de Ibirama e região, visando proporcionar tranquilidade às pessoas e aos seus bens durante o período de recesso e férias.

A operação terá início com rondas efetivas a partir do dia 15 de dezembro, com término em 15 de fevereiro de 2018. O cadastro da residência será realizado, nos seguintes locais:

Aos moradores de Ibirama:

Na companhia de Policia Militar de Ibirama, rua Getúlio Vargas N° 2680;

Aos moradores de Presidente Getúlio:

Destacamento de Policia Militar de Presidente Getúlio, Rua Mirador N°1380;

Aos moradores de Jose Boiteux:

Destacamento de Policia Militar de Jose Boiteux, Rua 26 de julho N°171;

Aos moradores de Dona Emma:

Destacamento de Polícia militar de Dona Emma, Rua 25 de julho N°50;

Aos Moradores de Witmarsum:

No Destacamento de Policia Militar de Witmarsum, Rua Willy Pety N° 90;

Aos Moradores de Vitor Meireles:

Destacamento de Policia Militar de Vitor Meireles, Rua Sebastião Kammers N°01.

Horário para cadastro das 12:00 as 18:30 horas, de segunda a sexta feira.

As inscrições estarão abertas e disponíveis durante todo o período do programa.

O programa Viagem Segura tem como objetivo o emprego de policiais militares na realização de rondas preventivas nas residências das cidades que abrangem a 2ª Companhia de Policia Militar de Ibirama, durante as férias de verão, procurando intensificar o patrulhamento ostensivo preventivo nas áreas com casas vazias. Os policiais militares fazem rondas pelas ruas e verificam as residências que foram cadastradas no programa para minimizar ou mesmo inibir a prática de furtos e arrombamentos, sendo este serviço ofertado gratuitamente mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

É preciso, contudo, salientar que a 2ª Companhia de Policia Militar de Ibirama não se responsabilizará por eventuais furtos, arrombamentos ou depredações que possam ocorrer na residência durante a viagem de férias dos moradores cadastrados. Por isso, é preciso que os moradores contribuam com o trabalho da Polícia Militar, adotando hábitos seguros, investindo em segurança residencial e atentando para as dicas de segurança constantes em nosso site no momento do cadastramento de sua residência.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.