Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
#AVOZDOBRASIL
EBC SERVIÇOS
Elemento agride padre, em Apiúna.
Policial | 19/07/2018 07:03 | valedoitajainoticias | Fotos: Judson Lima

O padre Marcos, pároco da igreja Matriz Sant’Ana em Apiúna foi agredido por um elemento de 47 anos, durante uma invasão à casa paroquial no início da tarde desta quarta-feira (18).

O suspeito tentava furtar a residência paroquial, uma mulher também foi agredida com um capacete pelo elemento que seria o mesmo, que em 25 de junho, invadiu e tentou contra a vida de uma família na Rua Ponta Grossa usando um facão.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil de Apiúna. O suspeito sofre de distúrbios mentais e tem histórico agressivo.

Uma mulher de 74 anos, de iniciais M.V., foi encontrada morta, por asfixia, sendo que o principal suspeito é o próprio filho, de 50 anos, que teria problemas mentais. O acusado já respondia a BO na delegacia local por atentar com um facão contra vizinhos. Depois da provável autoria do crime contra a mãe, a ser confirmada pela polícia, ele foi até a igreja local e atentou contra o padre da igreja matriz Sant’ana.

A polícia recolheu o acusado, que prestou informações na delegacia. Antes de ser capturado, populares, revoltados, tentaram linchamento, imediatamente contido por outros menos exaltados. O caso movimentandoou a comunidade de Apiúna e região na tarde de ontem. Há um clima de perplexidade com o ocorrido. 

Judson Lima/ Foto Reprodução

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.