Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
IRRADIANDO AMOR (EM REDE)
SOUZA
Confira aqui os polos de ensino superior que mantem ou tiveram as aulas canceladas.
Geral | 24/05/2018 15:43 | | Fotos:
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) informa que as aulas e o expediente serão mantidos nos centros de ensino, mesmo com a paralisação de caminhoneiros que chega ao quarto dia no País. No entanto, a pró-reitora de Ensino da Udesc, Soraia Tonon da Luz, recomenda que os professores flexibilizem as atividades de ensino e não realizem atividades de avaliação nos dias em que ocorrer o movimento. A Udesc segue acompanhando o movimento de paralisação dos caminhoneiros. Novas informações serão divulgadas pelo site oficial da instituição.

A Unidavi comunica que em virtude da situação nas estradas no que se refere à greve dos caminhoneiros, as aulas, em todos os Campus, da graduação e pós-graduação, cursos de idiomas, extensão e Proesde estão canceladas hoje a noite, dia 24 de maio, amanhã, dia 25 (manhã, tarde e noite), dia 26 de maio (manhã e tarde). As aulas no Colégio Unidavi acontecem normalmente amanhã, 25. Também, amanhã (25), no Campus de Rio do Sul, o expediente acontece das 8h às 11h50min e das 13h às 18h. Nos Campus de Taió, Ituporanga e Presidente Getúlio o expediente será das 13h às 18h. Sábado a Unidavi estará fechada.

A Universidade Regional de Blumenau (FURB) comunica que, em função das incertezas provocadas pela greve dos caminhoneiros e pelas dificuldades no transporte coletivo, as atividades acadêmicas estão suspensas a partir da tarde desta quinta-feira (24 de maio) seguindo suspensas até o sábado (dia 26 de maio). As aulas voltarão ao normal apenas na segunda-feira (28 de maio). Por enquanto, somente as atividades administrativas permanecem normais. Qualquer alteração será comunicada oficialmente por meio do site www.furb.br e pelos canais oficiais da Universidade.
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.