Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
#ATARDEÉDEMAIS
Fábio Jr.
FMD Rio do Sul acerta contratação de Luis Henrique Schneider.
Esporte | 17/01/2018 08:09 | diarioaltovale | Fotos:

Seguindo a proposta de valorizar esportistas formados em Rio do Sul, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) contratou nesta semana mais um nome de peso. O atleta Luis Henrique Schneider, do lançamento do disco e arremesso do peso, representará o município em 2018 nas disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina e competições nacionais, como o Troféu Brasil.

Schneider acumula diversas conquistas importantes em sua carreira. No último ano, nos Jogos Abertos de Santa Catarina, ele foi ouro no arremesso do peso e medalha de prata no lançamento do disco. Em 2012 ele também ficou com o quarto posto no Troféu Brasil no lançamento do disco. Outras boas colocações na maior competição do atletismo brasileiro vieram em 2015 e 2016, com a sexta posição na mesma prova.

Nos últimos anos, o atleta que treina em Ibirama, competiu por São José. Foram sete anos longe de Rio do Sul, já que o atleta iniciou os treinos ao lado do superintendente da FMD e técnico da Acarisul, Jeberton Fermino na capital do Alto Vale. “Estou muito contente por voltar a defender a cidade que me projetou em nível estadual e nacional. Vamos continuar trabalhando forte nos treinos como sempre fizemos para representar Rio do Sul muito bem nas competições, acredito que será uma grande temporada”, comentou Schneider.

Já Fermino destacou os resultados constantes de Schneider, lembrando que ele sempre esteve no pódio nas principais competições. “É um dos melhores atletas do Brasil, que sempre mantém seus resultados, provando a seriedade em sua rotina e treinos. Temos certeza que mais uma vez acertamos ao valorizar um atleta formado em nosso município que trará grandes resultados”.

Além de Luis Henrique Schneider que é patrocinado pelo Kaishi Asian Food, o atletismo de Rio do Sul contará com outros atletas de peso em 2018, como Felipe Lorenzon, do lançamento do disco, que venceu o Troféu Brasil em 2017, Anne Caroline da Silva, no lançamento do disco, também volta a defender as cores de Rio do Sul.
Fonte: Arthur Hoffmann

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.