Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
#JORNALDEMAISFM
Valmor Burini /Jota Bhê
Cruzeiro 1 (3) x (2) 0 Grêmio - Fábio pega pênalti de Luan, e Raposa avança e enfrenta o Flamengo na final.
Esporte | 24/08/2017 08:04 | Futebol Interior | Fotos:
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - Um ano depois de cair para o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro deu o troco e se classificou à decisão da edição de 2017 da competição. Nesta quarta-feira, devolveu o placar de 1 a 0 pelo qual foi derrotado na ida, em Porto Alegre, e levou a disputa para os pênaltis no Mineirão. Nas cobranças, a má pontaria gremista e a estrela de Fábio no último chute adversário, de Luan, garantiram a vaga ao time celeste.

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Em uma partida igual, muito disputado no meio de campo e com as equipes receosas em atacar, um lance individual decidiu o clássico entre Flamengo e Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio. Pela rodada de volta da semifinal da Copa do Brasil, o meia Diego marcou após bela jogada do atacante colombiano Berrío e o 1 a 0 classificou os rubro-negros para a decisão - na ida, no Engenhão, o duelo havia terminado em um empate sem gols.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Berrío com um toque de letra deu um drible da vaca no lateral-esquerdo Victor Luís e cruzou para trás. Diego bateu de primeira, contou com a esperteza do centroavante peruano Guerrero - que abriu as pernas - e colocou a bola no canto direito baixo de Gatito Fernández. Era o gol da vitória e da classificação rubro-negra.

Na final, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, contra quem já decidiu o título em 2003 - vitória mineira. O primeiro jogo será no dia 7 de setembro, feriado nacional da Independência do Brasil, e a grande decisão acontecerá 20 dias depois. Os mandos de campo serão definidos pela CBF em um sorteio nesta quinta-feira, às 15 horas, em sua sede no Rio.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.